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FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

    Perguntas frequentes

    supportENTREGA

    A maioria de nossos envios são pelos Correios, mas também enviamos alguns de nossos produtos por transportadoras contratadas.

    Desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria, é possível que familiares ou terceiros, como porteiros de condomínios, recebam os produtos para você.

    As entregas são realizadas normalmente de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00. Excepcionalmente, podem ocorrer entregas aos sábados.

    *Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. Você deve acompanhar seu pedido através do código de rastreio! Assim garantimos a entrega sem demoras com reenvios.

    O prazo para a entrega dos nossos produtos varia de acordo com a modalidade de frete escolhido, o CEP do destinatário, bem como pela transportadora responsável.

    No momento da compra, você terá à sua disposição duas modalidades de frete: o gratuito e o prioritário.

    Na modalidade de Frete Gratuito, o tempo médio de entrega é de 26 dias úteis. Caso opte pela modalidade de frete prioritário, o tempo médio de entrega é de 19 dias úteis.

    Vale destacar que a contagem em dias úteis não inclui sábados, domingos e feriados.

    É super importante relembrar que os prazos de entrega podem variar de acordo com o CEP do destinatário, bem como por situações atípicas, especialmente em razão da pandemia do COVID-19.

    No caso de pedidos com mais de um produto, ou dois pedidos no mesmo CPF, a entrega poderá ocorrer separadamente.

    Obs: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

    Oferecemos duas modalidades de frete:

    1. GRATUITO sem custo adicional para nossos clientes;
    2. PRIORITÁRIO no valor de R$19,90.

    Caro cliente, primeiramente é importante reforçar que os efeitos da pandemia ainda predominam em nosso cotidiano, da compra de nossa matéria prima até a entrega dos calçados no conforto de sua casa!

    Por esse motivo, pedimos compreensão por eventuais atrasos nesse momento. Não medimos esforços para agilizar ao máximo nossas entregas, e temos um time preparado para sempre lhe manter informado quando quiser acompanhar o status do seu pedido!

    Além disso, algumas outras situações podem fazer com que seu pedido não chegue dentro do prazo estabelecido, são elas:

    1. Caso os correios/transportadora tentem realizar três tentativas de entrega sem sucesso, sua mercadoria ficará disponível para retirada nos correios por um breve período e após retornará para fábrica.

    *Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

    Porém, infelizmente alguns pedidos voltam diretamente para nós, não permanecendo nenhum período disponível para retirada.

    O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra, caso esteja incorreto o produto retornará para nós.

    Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar o prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes, ou até mesmo lockdowns que são experimentados eventualmente em alguns municípios.

    Atualmente não é possível agendar data e horário para entregas.

    É muito importante que você confira o endereço de entrega dos produtos durante a finalização da compra e também após a confirmação do pedido.

    O período disponível para alteração de endereço é curto, de 3 dias úteis, então caso precise solicitar essa alteração entre em contato com nosso Atendimento pelo Chat, WhatsApp ou E-mail.

    Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento imediato da compra.

    De qualquer forma, a Loja Condi se reserva no direito de não realizar alteração no endereço de entrega em caso de faturamento do pedido, sendo que os custos de novo envio ficam por conta do comprador.

    supportTROCAS E DEVOLUÇÕES

    Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitações de troca/devolução por desistência ou numeração, é de até 7 dias corridos.


    O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.


    *Os produtos devolvidos fora do prazo indicado serão devolvidos ao cliente sem consulta prévia.

    O produto deverá ser encaminhado, preferencialmente, na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria. Caso não disponha da original, o produto deve ser devolvido em embalagem selada e segura para evitar o extravio de artigos.


    Valores referente a custos em embalagens adicionais não serão reembolsados.


    Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

    O processo para análise de defeito de fabricação segue o mesmo padrão de trocas e devoluções, através do respectivo formulário: aqui.


    Os produtos serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.


    *Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia

    Logo após ler todas as informações a seguir, basta acessar o nosso formulário de troca ou devolução, preencher todos os campos obrigatórios, clicar em "enviar" e pronto!


    Nossa equipe entrará em contato em até 7 dias úteis, através de e-mail para informar os dados de autorização de postagem nos Correios, referente ao produto a ser devolvido e orientar quanto aos demais procedimentos.


    Oferecemos a opção de frete gratuito para toda compra realizada, entretanto, caso o cliente queira trocar o produto por motivos de numeração ou cor, é de responsabilidade do consumidor custear o frete.


    O prazo para que o cliente faça a postagem do produto é de 15 dias úteis. Decorrido o prazo, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.


    *Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos o produto ao remetente sem aviso prévio.


    *Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, o devolveremos ao remetente sem aviso prévio.


    *Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Condi se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.


    *Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria. Nesses casos, as mercadorias serão devolvidas ao cliente sem consulta prévia.


    *Os produtos devolvidos sem o preenchimento deste formulário, ou sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou sem a embalagem original do produto, serão devolvidos sem aviso prévio.


    *Valores referente a custos de eventual deslocamento para devolução do produto não serão arcados pela Loja Condi.


    *Não realizamos troca do artigo máscara.


    Para iniciar o processo, preencha o formulário clicando aqui.

    Independente da forma de pagamento, caso o cliente escolha por receber um crédito na Loja Condi, o valor é liberado imediatamente após a chegada e conferência do produto em nosso centro de distribuição.


    Se o crédito não for desejado, e a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição será na conta corrente do titular da compra, sendo o valor liberado em até 60 dias.


    Nas compras realizadas com cartão de crédito,o estorno é feito em até 45 dias úteis após a confirmação de devolução. A visualização da restituição depende da administradora do cartão de crédito e pode levar até 2 ou 3 faturas. Enviamos o protocolo de estorno, caso precise de confirmação junto à operadora.


    Para iniciar o processo, preencha o formulário clicando aqui.

    supportMEUS PEDIDOS

    É possível cancelar o pedido caso ainda não tenha sido postado.


    Não orientamos a recusa da mercadoria, sendo que a Loja Condi se reserva no direito de não reembolsar o valor da compra nestes casos. Dessa forma, o primeiro passo é sempre entrar em contato com nossa equipe de Suporte e aguardar as orientações.


    Cartão de Crédito: a forma de restituição pode ser crédito em seu cadastro no site para realizar uma nova compra, ou estorno. Salientamos que após efetuarmos o estorno, as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

    Boleto Bancário: a forma de restituição pode ser o crédito em seu cadastro no site para realizar uma nova compra, ou reembolso em conta corrente. Salientamos que o reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. 

    Se inscrevendo em nossa newsletter você recebe nossas promoções em primeira mão! Além disso, no Instagram você consegue acompanhar um pouquinho mais dos nossos produtos e tirar dúvidas! <3


    Na capa do site, basta preencher seu e-mail no campo “Fique por dentro das novidades”. Pronto! Você receberá nossas novidades e promoções por e-mail.

    Algumas encomendas podem apresentar o status “problemas fiscais” em seu rastreio. Esse status está relacionado às diferenças de recolhimento de ICMS em algumas regiões do Brasil. Estados como o Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Sergipe e Distrito Federal firmaram um acordo através do Protocolo ICMS 021/2011, que exige o recolhimento de ICMS na UF de destino dos estados signatários (citados acima). Na hipótese do seu pedido apresentar esse status no rastreamento da encomenda, basta nos sinalizar através do nossos canais de atendimento e nossa equipe entrará em contato com a transportadora para que a entrega siga o fluxo normal. 

    A Condi respeita o sigilo e segurança de todas as suas informações. Todas as informações fornecidas por você em nosso site são criptografadas e mantidas em servidores seguros, de maneira sigilosa. Ou seja, através da criptografia, todos os dados fornecidos em seu cadastro são mantidos em confidencialidade, impedindo o acesso de terceiros durante o tráfego na internet.

    As suas informações não serão disponibilizadas a terceiros pela Condi, salvo mediante ordem judicial.


    Verifique a autenticidade de nosso site junto ao certificado de segurança disponível no rodapé do site da Condi e na barra verde junto ao endereço https quando estiver no processo de compra.


    Se ainda estiver com alguma dúvida, fale com nossa equipe de Suporte ao Cliente ou com nossa Equipe de Vendas, eles lhe ajudarão a encontrar o melhor produto para a ocasião desejada.

    A Condi já atendeu 200 mil clientes, e nosso crescimento é devido aos nossos clientes tão fiéis! Nos ajude a continuar crescendo e nos envie sugestão de produtos, quem sabe a gente não lança uma Sandália Linda com seu nome? <3
    Se tiver uma sugestão de produto, ela também será muito bem vinda. Nossa área de estilo analisará sua sugestão com muito carinho.

    Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.
    Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros.

    Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.
    Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.


    Não há armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.


    As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.
    Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, a mesma realiza a verificação da transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não. Todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.


    Cookies
    Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.

    Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

    Pagamento Parcelado por Cartão de Crédito


    Cartões aceitos:
    Visa, Mastercard; Diners; American Express; Elo; Hipercard; Discover; Aura; Hiper


    Os dados do seu cartão fornecidos durante a compra são registrados exclusivamente no banco de dados das administradoras de cartão. Ou seja, não é permitido ao lojista ou qualquer terceiro o acesso a essas informações. Assim que os dados são informados à administradora, é feita uma conferência sobre a transação online e, ao finalizar o processo de verificação, ela retorna informando se a compra foi liberada ou não.


    Atenção: Temos um prazo de até 2 dias úteis para análise de crédito, somente após a confirmação desta análise seu pedido entrará no processo de expedição na logística.


    Pagamento à Vista


    Boleto bancário:
    Caso opte pelo pagamento à vista, o prazo para confirmação do pagamento do boleto é de até 3 dias úteis.

    Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 2 dias úteis, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.


    Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

    *Caso tenha qualquer divergência de dados na sua compra efetuada por cartão de crédito, seu pedido será cancelado automaticamente e o valor estornado em sua fatura.


    Importante:
    Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.


    Para sua privacidade não são dispostas a nós, informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão.

    Para que você tenha mais informações sobre o problema, é necessário entrar em contato com a administradora do seu cartão de crédito.


    Também disponibilizamos a opção de pagamento por boleto bancário.


    Após finalizar o pedido e confirmar a compra, não é possível alterar o número de parcelas escolhido.


    Caso seu pedido tenha sido cancelado, não é possível reativá-lo. Nesse caso, você poderá efetuar um novo pedido em nosso site.

    Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra, será aberta, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto for perdido/danificado, você poderá imprimi-lo acessando a opção Minha Conta e depois Histórico de Pedidos em nosso site.


    Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação. Utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio do produto. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.


    O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de mais 1 dia.


    Pagamento do seu boleto pela internet:
    Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login.


    Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencha os dados e código de barras. Pronto! Seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento em até 3 dias úteis.


    Importante!
    Desabilite o anti pop-up, para que a página de impressão do boleto seja aberta.

    Antes da aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail.


    O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido e a aprovação do pagamento por sua administradora de cartão.
    Você sempre será comunicado por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.


    Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 2 dias úteis, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.


    Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.



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